Magda Mofatto
PATRIOTA

Magda Mofatto

Deputado Federal - GO

5,42

Pontos

202°

Geral

de 566

6°

GO

de 19

NOME CIVIL:

MAGDA MOFATTO HON

TELEFONE:

(61) 3215-5934

Avaliação popular

Megafone

AVALIE ESSE(A) PARLAMENTAR

1,33 de 64 avaliações
* A avaliação e os comentários não interferem nos pontos dos parlamentares.
5
8%
4
2%
3
0%
2
9%
1
81%
  • ANTIPRIVILEGIOS

    ANTIPRIVILÉGIOS Como votou

  • ANTIDESPERDICIO

    ANTIDESPERDÍCIO Presenças & Economia de Verbas

  • ANTICORRUPCAO

    ANTICORRUPÇÃO Processos judiciais

  • OUTROS

    OUTROS

  • TOTAL

Trajetória

Magda Mofatto é uma figura política natural de Limeira, São Paulo, que se destacou por sua atuação no setor hoteleiro e sua participação ativa na política, especialmente no estado de Goiás.

Sua carreira política teve início em 1993, quando foi eleita vereadora na cidade de Caldas Novas, Goiás. Durante sua trajetória como vereadora, ela serviu em três mandatos consecutivos, demonstrando seu comprometimento com os interesses e necessidades da comunidade local.

Magda Mofatto também ocupou cargos executivos importantes em Caldas Novas, tendo sido eleita prefeita da cidade e, posteriormente, deputada estadual em 2003. Sua experiência na gestão municipal e legislativa contribuiu para sua compreensão abrangente dos desafios e oportunidades enfrentados pela região.

Desde 2011, Magda Mofatto tem sido membro titular de diversas comissões na Câmara dos Deputados, destacando-se nas áreas de turismo e segurança pública. Sua participação ativa nas Comissões de Turismo (CTUR) e de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) reflete seu compromisso em promover o desenvolvimento do turismo e garantir a segurança da população.

Além disso, ela também integra outras comissões importantes, como a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), demonstrando sua abrangência de atuação política.

Magda Mofatto é conhecida por ser defensora de pautas voltadas para o turismo e o agronegócio. Sua dedicação a essas áreas reflete sua preocupação em impulsionar setores econômicos relevantes para a região e para o país como um todo.

Sua experiência como empresária do setor hoteleiro e seu compromisso com as demandas locais a tornam uma figura política engajada e conectada com as necessidades de sua comunidade e região.

Newsletter

Assine nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades!


© 2020 Ranking dos Políticos. Todos os direitos reservados.